Início Sobre o Seguro Auto Escolha o Melhor Seguro do Carro Seguindo essas Recomendações!

Escolha o Melhor Seguro do Carro Seguindo essas Recomendações!

Author

Date

Category

Escolher o melhor seguro do carro pode ser uma decisão difícil. Afinal, com tantas possibilidades de contratação no mercado segurador, o condutor pode se ver confuso diante de muitas informações e cotações diferentes.

Sabendo dessa realidade, a OnMe Seguros resolveu expor algumas recomendações para que você escolha o seguro ideal para o seu veículo. Confira!

Como escolher o seguro do carro?

Já falamos por aqui das diferenças entre uma seguradora moderna e uma seguradora tradicional, lembra? Para refrescar a sua memória, selecionamos as principais diferenças entre as duas. Olha só:

  • seguradora tradicional: preços abusivos, burocracia na contratação do seguro auto, renovação anual e limitação da escolha das assistências;
  • seguradora moderna: preço justo, facilidade e praticidade na contratação, renovação mensal e flexibilidade na escolha de assistências. 

Para escolher o melhor seguro do carro é preciso colocar na balança algumas questões, como suas prioridades momentâneas, as diferentes cotações de apólice, comparação de benefícios, entre outros. 

Para simplificar a escolha, atente-se para:

Coberturas e assistências

Antes de começar a sair pedindo orçamento para as seguradoras, primeiro você precisa saber quais são as suas necessidades. Somente roubo e furto? Assistência 24 horas? Não deixe de analisar quais são suas prioridades momentâneas.

Além disso, saber as opções de planos também é um bom caminho. Nas seguradoras modernas, você tem a opção de contratar somente aquilo que deseja por um preço muito mais justo. Vale a pena conferir!

Serviços adicionais

Fique atento caso algum serviço que não contratou seja adicionado em sua apólice. Muitas vezes, pode parecer como uma bonificação, mas a partir de um certo momento, as seguradoras começam a cobrar um valor a mais. 

No novo modelo de mercado segurador isso não existe! A transparência com o cliente é prioridade e você não pagará nada mais além do que já contratou. 

Precificação

Alguns fatores influenciam na precificação do seguro do carro, como a localização da residência, perfil do condutor — idade, sexo e histórico de multas —, ano do carro, entre outros pontos. 

Uma maneira de economizar no seu seguro auto é ser um bom condutor. Isso mesmo, por meio de um dispositivo de telemetria, hoje em dia, é possível saber o seu comportamento de motorista enquanto dirige. 

Caso você seja um condutor consciente, na OnMe Seguros o valor do seu plano pode reduzir até 20%. 

Agora que você já sabe como escolher o seguro do carro, continue acompanhando o blog da OnMe para mais dicas como essas. Aproveite que já está por aqui e dê uma conferida nos nossos serviços da OnMe Seguros Automotivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recent posts

Recent comments