Início Dicas para o motorista Dicas As Vantagens de Ter uma Assistência Residencial na Pandemia

As Vantagens de Ter uma Assistência Residencial na Pandemia

Author

Date

Category

Todo o mundo está vivendo um momento atípico, talvez, jamais esperado na história da humanidade. Realizar atividades simples, como ir ao mercado, ir ao banco ou trabalhar tornaram-se riscos à nossa própria saúde. Por isso, o ideal, e se puder, é ficar em casa. 

Porém, ninguém está imune aos contratempos que podem surgir estando dentro de casa. Um cano pode estourar, uma janela quebrar ou, simplesmente, dar uma pane elétrica na fiação. É nesse cenário que ter uma assistência residencial é benéfico. 

Por que ter uma assistência residencial?

Imagine a seguinte situação: você foi tomar banho tarde da noite e, na hora de desligar o chuveiro, percebeu que a torneira não fechava. Com isso, o registro ficou aberto e ocasionou em um alagamento. O que você faria diante a essa situação? — lembrando que estamos de quarentena.

Se você tiver uma assistência residencial contratada, é só ligar que em pouco tempo o seu problema será sanado. Isso porque ao contratar esse benefício, situações e contratempos pontuais como esse podem facilmente serem resolvidos sem que você saia no prejuízo. 

Como contratar uma assistência residencial?

Contratar uma assistência residencial é bem simples e prático. Basta você ir à seguradora e escolher o plano que melhor atende às suas necessidades. Além disso, existem seguradoras de carros que também oferecem essa vantagem. 

Portanto, além de estar seguro com o seu automóvel, ainda estará na sua própria residência. 

Conheça as principais vantagens do porque contratar esse benefício na pandemia: 

Proteção contra incêndio

Um incêndio pode gerar muita dor de cabeça para quem perde a casa, os móveis e todos os utensílios pessoais. Ter esse serviço contratado na sua apólice é bastante útil para a recuperação de parte do que foi lesado. 

O valor da indenização varia de acordo com o que foi contratado. Porém, atenção, caso a empresa responsável considere que o incêndio foi proposital, ela não indenizará o segurado. 

Auxílio em fenômenos da natureza

Os fenômenos da natureza, como raio, tempestade, ventania e outros, podem surgir em qualquer dia, sem previsão, ocasionando em um desastre natural. Em alguns casos, eles são prejudiciais às residências e aos estabelecimentos.

Caso o seu lar seja atingido por um raio, por exemplo, ter a cobertura acionada é importante, uma vez que rapidamente eles resolvem o seu problema. 
E aí, já tem a sua assistência residencial contratada? Para conhecer mais acesse o site da OnMe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recent posts

Recent comments