Início Dicas para o motorista Dicas Como uma Assistência Residencial Torna seu Home Office mais Tranquilo?

Como uma Assistência Residencial Torna seu Home Office mais Tranquilo?

Author

Date

Category

O home office já não é mais um modelo de trabalho exclusivo de profissionais terceirizados e autônomos, por exemplo. Atualmente, muitas empresas adotaram esse modelo como uma alternativa econômica e por conta da mobilidade urbana. 

É fato que há muitas vantagens em trabalhar em casa, porém, é preciso se atentar a alguns pontos para tornar o expediente tranquilo e prazeroso. Confira abaixo por que ter uma assistência residencial para esse fim!

O que é assistência residencial?

Ter uma assistência residencial pode trazer tranquilidade em situações e contratempos pontuais. Imagine, por exemplo, que seu computador queimou ou um cano do seu banheiro foi estourado. 

O que você faria diante essas situações? Se tiver uma assistência residencial contratada, é só ligar para ela que os técnicos específicos resolverão os seus problemas. 

Você sabia que ao contratar um seguro de automóvel também é possível fazer a contratação de assistência para casa? Na OnMe, por exemplo, oferecemos soluções para problemas, como:

  • perda de chave;
  • janelas quebradas;
  • alagamento;
  • eletricidade;
  • telhados danificados. 

Além dessas situações, se você tiver um bichinho de estimação, como cachorro e gato, os nossos serviços também cobrem a guarda deles.

Por que ter uma assistência residencial para o home office?

O seu home office pode ser muito mais tranquilo e seguro se você tiver uma assitência como essa ativa no seu plano. 

Em poucas horas, o seu problema pode ser resolvido e você não perde o dia de trabalho. Não acredite que é um luxo pensar na sua comodidade, na verdade, é uma necessidade!

Danos elétricos, queda de raio, curto-circuito e panes em eletrônicos são comuns, ainda mais se utilizados com bastante frequência. Por isso, ter a segurança de que tudo será resolvido, com precisão e rapidez, é fundamental nos dias de hoje. 

Dicas para proteger seus equipamentos em casa

Além de manter o seu ambiente de trabalho limpo, iluminado e organizado, é necessário que você tenha uma maior atenção nos equipamentos que usa para assim evitar possíveis danos a eles. 

Por exemplo, faça a limpeza dos caches do seu navegador, uma vez por semana atualize o antivírus da sua máquina e jamais mexa com água perto dos fios e tomadas. Atitudes simples podem evitar grandes transtornos no seu dia!
Gostou de saber que é possível garantir a tranquilidade do seu home office? Aproveite para conhecer os benefícios do seguro da OnMe e para mais assuntos como esse, continue acessando o blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recent posts

Recent comments